quarta-feira, 19 de março de 2014

Pijama <3

Oiiii meus amores, tudo bem ?? Olha o q acabei de ganhar , uns pijama super fofos ... Hehehe .. Quem convivem comigo sabem que amo pijama, sempre q posso fico o dia todo de pijama, amo fazer isso .. Kkk 
Se vocês quiserem eu posso faZer um vídeo monstrado minhas coleções de pijama , não é muito, mas é razoável pra mim ... Se vcs quiserem que eu faça e só postarem ai embaixo nos comentário meus amores.. Bjos fique com Deus .


domingo, 16 de março de 2014

Look do final de semana :)

Oiii meus amores , tudo bem ?? Ai esta o look do sábado e domingo... Espero que gostem .. Bjos grande


                             Esse foi no sábado , tinha ido ao shopping Eldorado .

 
                                           

                                                        Esse foi o de hoje ;)
                                            

quinta-feira, 13 de março de 2014

CRONOGRAMA CAPILAR


                       Olá meninas, tudo bem ???? Desculpe pela ausência , quando começa a faculdade fico um pouco sem tempo para postar , mas vou tentar o máximo ficar sempre ligada com vocês meus amores. Por isso, venho com essa novidades que já tinha prometido em postar e não postei, como diz o ditado, melhor tarde do que nunca né .... hehe ... Espero que vocês gostem , particularmente eu amei e deu super  certo no meus cabelitos . Beijos meus amores. Então lá vai !!!!!!

                                       O QUE É CRONOGRAMA CAPILAR ???

          O cronograma capilar é um tratamento intenso e regular para reestruturação dos seus fios.
                        
                                                    PARA QUER SERVE ??

                        O cronograma  serve para recuperar os fios e mantê-los sempre com vida e brilho. Estamos acostumados a só fazer hidratações  nos cabelos, NÃO é meus amores ?? Mas só isso não basta . ;)
                      O cronograma capilar serve para qualquer pessoa que estejam com o cabelos danificados por coloração, alisamento, descolorações ou tratamento químico que você poderá recupera-lo. Se for natural, vão ficar mais bonitos, saudáveis e com brilho radiante.


                                                COMO FUNCIONA ????



                               Basicamente  o cronograma segue em TRÊS etapas :

                            HIDRATAÇÃO > NUTRIÇÃO > RECONSTRUÇÃO

                   Na etapa de HIDRATAÇÃO, vamos repor a água que os fios perderam com ajuda de vitaminas e extratos vegetais .

                    Na etapa de NUTRIÇÃO, faremos a reposição lipídicas (são óleos, gorduras e lipídeos) usando manteiga, ceramidas e óleo vegetais.

                    Na etapa de RECONTRUÇÃO, daremos FORÇA ao cabelo com queratina, colágeno e aminoácidos (são cisteína, arginina, lisina, prolina ect.) .
                  
                                                              | SEGUNDA|   QUARTA | SEXTA    
                       PRIMEIRA SEMANA  | Hidratação |  Hidratação | Nutrição             
                       SEGUNDA SEMANA  | Hidratação | Nutrição  | Hidratação    
                        TERCEIRA SEMANA | Hidratação  | Hidratação | Hidratação
                       QUARTA SEMANA | Hidratação | Nutrição | Reconstrução     
                                                                                               | RECOMECE       



                      
A tabela com os principais componentes ideais pra cada etapa do cronograma pode ajudar bastante a identificar o tipo de produto (hidratante, nutritivo ou reconstrutor):
 
 
Peguei essa foto no google, achei que te ajudariam meus amores, espero que consigam ver ,caso não !!! Dá uma clicada na foto ,que vocês vão ver  melhor. Beijos e espero que gostem da dica . sz