quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TAG :D

Quem me tagueou foi fofa da Thaizze Utida ... obrigada linda .

1- Como escolheu o nome do seu blog?

R: Bom, no começo tinha colocado DEISE SZ, mas depois vi que queria um nome diferente, que não era o meu próprio nome, ai como tinha criado  meu e-mail por blog de deisefreedom, tive a ideia de colocar freedom. E por que "freedom" ??,  porque significa liberdade, nesse momento é o que eu busco através do meu blog, liberdade de expressar as minhas ideias, sentimentos, sabedoria(no que aprendi com o dia a dia ), e ter o carinho te  todos vcs meus amores, expor o que aprendir e vou aprender com amigos que com certeza vou ter atraves do meu lindo blog . ;)

2- Há quanto tempo tem seu blog?
R: Dia 1 de fevereiro faz um mês ...  Com muito amor sz
3- Como você divulga seu blog?
R:  Como sou nova no ramo, Não divulgo muito... Mas estou divulgando meu blog  pelo facebook que ajuda muito..  

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
R: Sobre cabelo

5- O que motivou você a criar o blog?
R: Eu sempre gostei muito de assistir video das blogueiras ...acho que foi esse motivo que me fez criar
6- Você mora onde?
R: São Paulo
7- Qual seus objetivos com o blog?
R: Thaizze quero  a mesma coisa que vc linda kkk .Quero que ele creça...mais acima de tudo fiz ele pra postar sobre o meu dia-a-dia, sobre coisas que gosto, compartilhar idéias, e fazer novas amizades.

8- Qual blog você visita frequentemente?
R: Jana Sabrina,taciele e Maribismaki ... muito fofas
 
9- O que te inspira para criar os posts?
R: O que estou sentindo no momento, ouvindo, vendo ... SZ
 
 
E isso meu amores ... bjos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOOK

Oiii meus amores, o look que usei no sábado para o aniversário da minha priminha linda. Espero que gostem ;) O tema era chiquititas.., he...